Curso de Atendente de Farmácia , Técnicas de Vendas e Telemarketing

Curso de Atendente de Farmácia , Técnicas de Vendas e Telemarketing

O curso de Atendente de Farmácia cobre os aspectos do atendimento em uma farmácia, seja para auxiliar o farmacêutico, como para atender os clientes no balcão. Os principais tópicos abordados são relacionados à organização dos medicamentos, normas e fiscalização, primeiros socorros e testes em geral. Além disso, é dada uma ênfase bastante grande aos conhecimentos biológicos do organismo humano, anatomia, sistemas e principais patologias.

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Técnicas de Vendas busca proporcionar ao aluno um entendimento completo das operações e atitudes de um vendedor,  pois diferentemente do que ocorria no passado, onde esse profissional atuava mais como um "tirador de pedidos" do que um verdadeiro consultor, hoje o profissional necessita estar devidamente preparado para atender de forma correta a cada um de seus clientes seja ele por telefone, pessoalmente ou por outras vias de comunicação.

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Telemarketing o curso tem por objetivo formação de técnico em atendimento telefônico apto para a elaboração de script para a apresentação de produtos e serviços, ações de telemarketing ativo , projetos de telemarketing passivo em conjunto com outras ações de marketing, e profissionais para atuarem em Call Center. O profissional de telemarketing abrange todos os aspectos do ambiente humano condicionado pela comunicação comercial aberta.

 Cronograma e mais informações do módulo ---> (CLIQUE AQUI)

 

Inscrições abertas de modo periódico com início imediato! Aqui nossos alunos recebem tratamento VIP

 

 Horários flexíveis e que podem se adaptar a sua disponibilidade.

 

Aluno recebe apostila para acompanhamento do curso e melhor aprendizagem. (custo já incluso no valor).

 

Investimento:

Pacote por apenas em 1 + 3x de R$150,00. (Primeira parcela no ato da matrícula), ou em condições especiais se o pagamento for à vista.

Mais informações ---> (Clique aqui)

 

Aceitamos cartão de crédito e débito

 

Documentos necessários para inscrição:
- RG, CPF e Comprovante de endereço;
- Menores de idade devem vir acompanhados de maior responsável.


Local:
Rua Júlio de Castilhos, 1741 - sala 2 - sobreloja da Galeria João Muratore. Ao lado das Lojas Americanas, na galeria sem saída. Antes de descer os 3 degraus, à esquerda, subir dois lances de escadas após a porta de vidro ao lado dos elevadores.

Mais informações:


Tel Comercial / WhatsApp: 54 3537.1068 (clique aqui), é no fixo mesmo. Plataforma foi desenvolvida para empresas.

 

Desde já, aguardamos sua visita, agradecemos seu contato e seja bem vindo(a) a 

    Tekno Cursos!

 

Cronograma Pedagógico

Atendente de Farmácia

1. História Do Ramo Farmacêutico
2. Introdução À Farmácia
3. Tipos De Medicamento
4. Formas Farmacêuticas
5. Atendimento E Organização
6. Normas E Fiscalização
7. Bula E Automedicação
8. Receita Médica
9. Primeiros Socorros
10. Aplicação De Injeções
11. Teste De Glicemia
12. Teste De Pressão Arterial
13. Anatomia E Patologia
14. Sistema Tegumentar (Pele)
15. Sistema Muscular
16. Anatomia Do Sist. Ósseo 1
17. Anatomia Do Sist. Ósseo 2
18. Patologia Do Sist. Ósseo
19. Anatom. Sist. Digest.
20. Pat. Sist. Digestório
21. Sist. Respiratório
22. Anatomia Do Sist. Circulatório
23. Patologia Do Sis. Circulatório
24. Sistema Urinário
25. Anatomia Do Sist. Reprodutor
26. Patologia Do Sist. Reprodutor
27. Ciclo Menstrual
28. Sistema Endócrino
29. Distúrbios Hormonais
30. Gestação
31. Sistema Nervoso 1
32. Sistema Nervoso 2
33. Patologia Do Sist. Nervoso
34. Classes Terapêuticas 1
35. Classes Terapêuticas 2
36. Classes Terapêuticas 3
37. Classes Terapêuticas 4
38. Recursos Online

Vendas

1. O Profissional De Vendas
2. Necessidades E Desejos
3. O Cliente
4. Por Que Compram
5. A Motivação
6. A Comunicação E O Atendimento
7. A Aparência
8. A Comunicação Verbal E Corporal
9. Conhecimentos Básicos - 1
10. Conhecimentos Básicos - 2
11. Processo De Decisão De Compra
12. O Processo De Venda
13. Lidando Com As Objeções
14. Vendas Adicionais
15. A Demanda E O Mercado
16. O Sistema De Informação
17. A Importância Da Informação
18. Planejamento De Vendas
19. Vendas Diretas
20. Relacionamento Com O Cliente
21. Fechamento
22. Pós-Venda
23. Dicas De Telemarketing
24. Incent. A Equipe De Vendas